CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Mir pede recapeamento da Perimetral César Martinelli

O vereador Mir Valentim (Cidadania) pede à Prefeitura que faça o recapeamento da Perimetral César Martinelli, no trecho que compreendido entre a Rua Diamantino Lopes e a rotatória da Avenida Coronel Rafael Tobias.

Mir observa que “sobretudo, no trecho compreendido entre a Rua Diamantino Lopes, onde está localizado o Velório Municipal, e a rotatória da Avenida Coronel Rafael Tobias, o pavimento está bastante danificado”.

A Perimetral César Martinelli interliga as regiões Leste e Oeste, com fácil acesso ao Centro da cidade, permitindo o deslocamento de grande número de pessoas entre os bairros dessas regiões e a região central.

Segundo ele, “as condições do asfalto no local estão bastante ruins e providências precisam ser tomadas, a fim de evitar acidentes e garantir a fluidez do trânsito com segurança”.

Mir destaca ainda que “é uma via de intensa circulação de veículos diariamente, inclusive de grande porte. Além dos veículos, muitos munícipes também utilizam a Perimetral para pedalar e fazer caminhadas”.