CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Vereador Mir Valentim inicia projeto Câmara contra as Drogas

O vereador Mir Valentim (Cidadania) esteve nesta terça-feira, 9 de agosto na Escola Estadual (EE) Luciano Tognetti, dando início ao projeto Câmara contra as Drogas, onde falou sobre os malefícios causados pelo uso de drogas lícitas e ilícitas. Nesta quarta-feira, ele voltará à mesma unidade para palestrar para outras turma de estudantes.

De acordo com Mir , nos dias 16 e 17 de agosto, terça e quarta-feira da próxima semana, ele falará para os alunos da EE José Ferreira da Silva.

O projeto, de autoria do próprio parlamentar, consiste em palestras para alunos e professores da rede pública e particular do ensino fundamental e médio, instituições de ensino superior, associações, instituições, organizações não governamentais, entidades filantrópicas e afins, com a finalidade de conscientizar e orientar sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas.

Ainda conforme o projeto, a Presidência da Câmara Municipal convidará e designará servidores, vereadores, autoridades, professores e profissionais de diversas áreas para ministrarem palestras, gratuitamente, sobre o uso de drogas e suas consequências.