CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Figueiredo sugere retirada de redutor de velocidade no Santa Cruz

O vereador Marcelo Figueiredo (Cidadania) sugere ao Setor de Trânsito que analise a viabilidade da retirada de um dos redutores de velocidade existentes nas imediações do Supermercado Titi, no bairro Santa Cruz, uma vez que em um percurso de menos de três metros existem duas lombadas.

Segundo ele, nas imediações do Supermercado Titi, localizado na Avenida Lázaro Timótheo do Amaral, o fluxo de veículos é intenso durante todo o dia. “O movimento decorre não só da existência de pontos comerciais na região, mas, sobretudo pelo fato da via constituir acesso à Avenida Antonio Fregonesi, a Reta”, aponta.  

“Neste trecho, os veículos costumam trafegar em velocidades mais elevadas e medidas para conter os excessos foram adotadas; entretanto, em um trecho de três metros de percurso existem dois redutores de velocidade”.

Calçamento

Figueiredo solicita que seja refeito o calçamento na Rua XV de Novembro, imediações da residência nº 152. Ele conta que houve a retirada de uma árvore e ficou um buraco no local. “Foi aberto um buraco que segue aberto, oferecendo risco de acidentes aos transeuntes e também ocasionando infiltrações no muro da casa mais próxima”, diz.

Limpeza de Terreno

O parlamentar solicita à Vigilância Sanitária que limpe terreno existente na Rua Gilberto Luís de Oliveira Zóia, no Jardim Colonial, onde o mato alto do imóvel vem causando uma série de transtornos a quem mora nas adjacências.