Luisinho solicita cobertura na entrada da EMEI do Jardim Albertina

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD) solicita à Secretaria de Educação e Cultura a colocação de cobertura na entrada da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Luiz Dias Alvarenga, no Jardim Albertina.

De acordo com ele, na entrada do prédio da EMEI não existe qualquer tipo de cobertura, o que faz com que os pais e mesmo os alunos fiquem expostos ao sol e à chuva nos horários de entrada e saída.

“A solicitação visa dar maior proteção às crianças e seus pais, uma vez que, principalmente, as crianças possuem maior fragilidade às condições climáticas e adoecem mais facilmente”, justifica.

Iluminação Pública

Luisinho solicita melhorias na iluminação da Praça Santa Cruz das Almas, no bairro Santa Cruz dos Operários, que se encontra em situação precária. “Esse problema gera insegurança aos munícipes que frequentam a Capela e a Praça”, observa.

O parlamentar aponta que “vários postes possuem lâmpadas que não acendem ou estão com defeito; além disso, aspecto urbanístico do local que está prejudicado, e à Prefeitura basta acionar a empresa contratada para realizar reparos e manutenção na iluminação pública da cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *