Luisinho pede varrição de ruas do Recanto dos Ipês I e II

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD) solicita ao Executivo que regularize o serviço de varrição das ruas dos bairros Recanto dos Ipês I e II, solicitação que vem sendo feita, ao menos, desde agosto de 2018.

“Há tempos, os moradores dos dois bairros reclamam da falta de varrição nas ruas. A limpeza de vias e logradouros públicos precisa ser executada adequadamente em todas as regiões; e, também, o aspecto visual de nossa cidade não pode ser deixado de lado pelo Poder Público”.

Iluminação

Luisinho cobra da Prefeitura que providencie a iluminação da Praça Pública do bairro Santa Cruz das Almas. A solicitação vem sendo feita desde agosto de 2018 sem que nenhuma providência tenha sido tomada.

“Atualmente, há oito postes apagados no local. Ora, a Prefeitura tem contrato permanente com uma empresa que presta serviços de manutenção na parte elétrica. Então, basta determinar que o serviço seja realizado”, diz.

O parlamentar relata que munícipes têm reclamado constantemente, uma vez que a Praça é muito frequentada pela comunidade católica. “A manutenção da iluminação da Praça Santa Cruz das Almas é para oferecer maior segurança aos munícipes”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *