Luisinho cobra melhorias no Morada do Sol e Bela Vista

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD) cobra do Executivo que informe se há previsão para o cumprimento das emendas cidadãs, a partir das quais foram destinados ao Setor Municipal de Obras, recursos financeiros para realização de obras no Parque Morada do Sol e no Jardim Bela Vista.

Luisinho destaca que somente dentre as emendas de autoria dele aprovadas para o orçamento deste ano, R$ 31 mil são destinados à pintura, iluminação e benfeitorias na quadra poliesportiva já existente, construção de campo de futebol de areia e de quadra de vôlei de areia, Morada do Sol, na área onde existia a antiga Sede da CDHU.

Ainda dentre as emendas cidadãs, também chamadas emendas impositivas, de sua autoria, Luisinho cita a destinação de R$ 15 mil para aquisição/instalação de iluminação/luminárias e de Academia ao Ar Livre no Parque Ecológico Sebastião Fiochi.

“Já estamos no mês de setembro, faltando pouco mais de 100 dias para o término de 2019 e, até o presente momento, nenhuma das obras foi iniciada. Com isso, quem perde é a população, que aguarda pelas benfeitorias na cidade”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *