O vereador Jacaúna Rodrigues de Lima (PL) volta a cobrar da Prefeitura adoção de medidas para limpeza, conclusão e ativação do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Jardim Albertina.
De acordo com ele, construído em 2011, o CLT permanece sem condições de uso. O espaço foi construído para uso dos moradores dos bairros da Zona Leste, como Jardim Albertina, Parque Milênio, Parque Vitória, Jardim São Cristóvão e Ricardo César.
Em fevereiro deste ano, Jacaúna encaminhou indicação à Prefeitura solicitando providências, mas até agora não recebeu resposta e nada foi feito no local. Para piorar, o parlamentar relata que “os problemas lá só se agravam”.
Jacaúna aponta que, neste período, “o muro externo ao CLT caiu, assim como o alambrado do campo, a fiação do imóvel foi furtada, além de que meliantes colocaram fogo no campo”.
O vereador afirma ainda que notícias veiculadas à época de sua construção davam conta de que foram investidos cerca de R$ 380 mil na obra; o local deveria ser utilizado para a realização de trabalhos de caráter social e de lazer, mas continua desativado.
“A população daquela região anseia a efetiva ativação daquele Centro já há muitos anos. Eu e outros vereadores já solicitamos providências para resolver esse problema, mas continuamos sem resposta”, conclui.
Saiba mais...
Jacaúna requer esclarecimentos sobre falta de transporte aos alunos do Projeto Criança
Jacaúna questiona SEEC sobre o adiamento do desfile das fanfarras em setembro
Jacaúna sugere a disponibilidade de profissionais para atividades esportivas nos bairros