CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Jacaúna pede ativação do CLT do Jardim Albertina

O vereador Jacaúna Rodrigues de Lima (PL) solicita ao Executivo a conclusão e ativação do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Jardim Albertina, na Zona Leste, que está sem condições de uso.

De acordo com ele, trata-se de uma obra em benefício de toda a população que reside na região leste e carece de opções de lazer e esporte. “Aquele espaço foi construído para uso dos moradores do Jardim Albertina, Parque Milênio, Parque Vitória, Jardim São Cristóvão e Ricardo César”, lembra.

“O local deveria ser utilizado para a realização de trabalhos de caráter social e, também, de lazer, através da realização de campeonatos esportivos e aulas de diversos tipos. A população daquela região anseia a efetiva ativação daquele CLT já há muitos anos”.

Recapeamento

Jacaúna solicita recapeamento asfáltico da Rua 22 de abril, especialmente nas imediações do antigo Nosso Clube. Naquele ponto a precariedade do pavimento vem causando diversos transtornos aos motoristas e pedestres.

“O pavimento asfáltico da Rua 22 de abril está totalmente comprometido, com muitos buracos e imperfeições. A precariedade do asfalto prejudica o trânsito e coloca em risco a integridade física de condutores, passageiros e pedestres”, conclui.