CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Ismael Franceschini indica recapeamento do Distrito Industrial

O vereador Ismael Franceschini (MDB), vice-presidente da Câmara Municipal, indica à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos o recapeamento das ruas do Distrito Industrial (DI) Cosmo Fuzaro, no Butiá.

“O movimento de veículos no local é intenso, principalmente de caminhões de grande porte, porém, o que vemos é o asfalto deteriorado e os diversos transtornos e prejuízos causados aos motoristas que têm seus veículos danificados”, aponta.

Segundo Ismael, “há ruas que ainda não receberam o pavimento e há outras que já têm o asfalto, porém, mesmo nelas, como é o caso da Avenida Geraldo Antônio Traldi, uma das principais, o leito da via está em condições bastante ruins”.

Canil/Gatil

Ismael defende que o Município firme parceria com a empresa Royal Canin para a utilização do canil/gatil da como abrigo e para cuidados de animais abandonados. Ele lembra que as entidades protetoras dos animais da cidade enfrentam dificuldades para realizar o trabalho.

“A causa animal é um desafio diário para aqueles que lutam pela vida e pela saúde dos animais; e, a estrutura do canil/gatil desativado pela empresa atende às necessidades do Município e, sobretudo, dos animais”, afirma.

Pesca Esportiva

Ismael sugere à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) a realização de um Festival de Pesca Esportiva no Lago como forma de “movimentar este importante logradouro de nossa cidade e oferecer novas opções de lazer e entretenimento para a população”.