CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Ismael Franceschini cobra o termino de obra pública no Jardim do Lago

Ismael Franceschini indagou a Prefeitura sobre a conclusão das obras da Praça Luiz Celso Antonio, paralela à Rua Coronel Arthur Whitaker. Moradores e comerciantes das imediações estão incomodados com o grande buraco aberto e a delonga dos serviços.

“Há algum tempo a Prefeitura iniciou uma obra na Rua Francisco Ravazi, no Jardim do Lago, e não concluiu os serviços deixando o asfalto aberto e a rua com trecho impedido. Por isso peço informações sobre as razões pelas quais a referida obra está paralisada e se há a previsão de sua retomada e conclusão”.

SEMARH – O vereador também reivindicou à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH a execução de obras para o reparo do emissário de esgoto que passa pelo Jardim Bela Vista, bem como a sua interligação à Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, visando reduzir os impactos ambientais.

Para concluir, o vice-presidente sugere ao departamento municipal de esportes a promoção de jogos de futebol de salão entre bairros, com o intuito de lazer e amistosidade, usando as quadras existentes nas escolas municipais da cidade no período noturno para essa atividade.