CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Ismael Franceschini: CLT Santa Cruz necessita de limpeza e reparos

Ismael Franceschini apresentou a indicação que aponta a necessidade de limpeza e reparos no CLT – Centro de Lazer do Trabalhador do bairro Santa Cruz, sendo necessário a poda do mato no campo de futebol, cobertura da quadra e contratação de profissional de educação física para realização de atividades no local.

O vice-presidente lembrou que recentemente foram destinados recursos financeiros no valor de R$ 300.000,00 para a realização das obras de cobertura da quadra do ginásio. “Inclusive, já foram realizados os orçamentos, porém, nada se concretizou até o presente momento”.

Descalvado possui carência de projetos esportivos que abrangem os bairros de Descalvado. Quem perde são os jovens que não dispõem de condições financeiras para frequentar o clube e as academias particulares enquanto o CLT permanece com os portões fechados.

Arborização para área verde municipal

O vereador sugere à Secretaria Municipal de Agricultura que faça uma parceria com os moradores do Recanto dos Cisnes para o plantio de árvores no entorno da área verde e da área destinada à construção de uma praça naquele bairro. 

Áreas institucionais são destinadas a espaços públicos como praças e parques, mas nesse bairro ainda nada foi projetado nesse sentido.

O bairro é relativamente novo, porém, já possui muitas residências ocupadas. Em contato com os moradores, Ismael soube da disponibilidade deles em realizar essa parceria para melhorar a região.

Na semana passada, Ismael chamou a atenção da municipalidade para a falta de limpeza do local. Agora, ele complementa a indicação incentivando o cultivo de árvores para o bairro.