CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Figueiredo solicita recapeamento para a Rua Carlos Pulici  

Marcelo Figueiredo solicita à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos  a realização de recapeamento na Rua Carlos Pulici, próximo ao seu cruzamento com a Avenida Maestro Francisco Todescan. O local apresenta péssimas condições no pavimento e oferece riscos aos cidadãos que por ali transitam.

“ A Rua Carlos Pulici é uma via importante da cidade, que interliga bairros e por isso é circulada diariamente por dezenas de veículos, sem contar a proximidade que tem do Lar Educacional Pai Jacob. Por isso a sua manutenção não pode ser ignorada!”, salientou o vereador.

Figueiredo pede na propositura atenção ao ponto próximo com o cruzamento da Avenida Maestro Francisco Todescan, onde as condições do asfalto estão muito ruins e chama a atenção a existência de um buraco para ser fechado.

Poda de árvores

Figueiredo reiterou propositura de sua autoria onde pede a limpeza, manutenção e poda de árvores nas imediações da área verde situada na Rua Vicente Serpentino, no Bairro São Sebastião.

Segundo o vereador são diversas as reclamações sobre a limpeza e segurança do local. “Não há calçamento do passeio público, o mato já invade a via pública e as árvores atingem a fiação elétrica. Sem contar os relatos sobre a aparição de animais e a frequência de usuários de drogas no local”, relatou. O fator principal para o vereador repetir o pedido é a insegurança dos moradores e transeuntes. Assim, ele solicita medidas urgentes para sanar os problemas recorrentes.

 Mau cheiro na Avenida Guerino Oswaldo

Figueiredo reivindica à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos providências quanto ao esgoto na Avenida Guerino Oswaldo, nas imediações da residência de nº 1950.

No local, segundo moradores que relataram o problema, há um entupimento da rede que causa intenso mau cheiro naquelas imediações e invade o interior de algumas residências, tornando o ambiente desagradável para quem mora na região da Vila Freitas. Segundo os relatos, na semana passada, a equipe da SEMARH realizou o desentupimento, mas o problema se repetiu.