CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Figueiredo quer relatório sobre servidores afastados

O vereador Marcelo Figueiredo (Cidadania) solicita à Prefeitura que envie à Câmara Municipal relatório contendo informações sobre quantos servidores públicos municipais encontram-se afastados atualmente e a que Secretarias e/ou departamentos em que atuam.

“É importante ter essas informações para tomarmos conhecimento sobre a real situação do Município com relação aos servidores afastados até para sabermos em que setores há déficit de pessoal ou outros problemas”, afirma.

Reparo em Bueiro

Figueiredo solicita à Prefeitura o reparo do bueiro situado na Rua Odair Ferraz, próximo ao cruzamento com a Rua Carlos Pulici, bem como do buraco existente ao seu lado que já está interditado.

Segundo ele, os moradores da região temem pela segurança das pessoas que por ali transitam e que, por descuido e falta de atenção, podem se acidentar, uma vez que o bueiro está danificado e com o gradil solto.

Notificação

Marcelo Figueiredo solicita à Vigilância Sanitária que notifique o proprietário para a limpeza do terreno existente na Rua José Rodrigues Penteado, ao lado da residência de nº 556, na região central.

“O mato alto e a sujeira incomodam os vizinhos, já que o aparecimento de insetos e animais peçonhentos nas residências do entorno é uma preocupação de quem mora na região”, afirma.

Além do mais, prossegue o parlamentar, o ambiente está propício para o acúmulo de água e a proliferação do mosquito da dengue, uma preocupação do Município atualmente.