CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Figueiredo faz requerimento à CPFL para poda de bambuzal

                         

Marcelo Figueiredo reivindica à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a realização do serviço de poda de bambuzal existente na Rua B, no bairro Jardim São Francisco.

O bambuzal tem atingido a rede elétrica devido a sua altura. Moradores do bairro e imediações sentem-se inseguros em dias de vento e com a chegada das chuvas, sem contar que já foram registrados queda de energia em residências por causa dos bambus.

Marcelo deixa claro no ofício que a região é habitada por grande quantidade de animais, inclusive um grupo de quatis, o ideal é que seja feita apenas a poda e não a remoção por completo dos bambus.

 Requerimento

Em 11 de agosto desse ano, Marcelo Figueiredo requereu da Procuradoria Geral do Município uma relação com todos os processos judiciais, cíveis e trabalhistas, ajuizados em face do Município de Descalvado nos últimos 20 anos.

O motivo é que há rumores de que foram ajuizadas mais 100 novas ações em face da Prefeitura Municipal de Descalvado. “Até o presente momento não tive o pedido atendido, razão pela qual reforço o mesmo a fim de que os documentos sejam encaminhados para a Câmara”, explicou o vereador.

Parque Morada do Sol

Na 34ª Sessão, realizada em 26de setembro, Figueiredo solicitou ao setor competente os reparos no asfalto da Rua das Orquídeas, nº 639, pelos danos na pavimentação da rua, inclusive do buraco que se encontra aberto.

Entre outros pontos do bairro, o local apontado gera um aspecto de abandono na região, sem contar a insegurança no trânsito pelas condições ruins de tráfego.