CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Figueiredo cobra medidas contra atraso na entrega de medicamentos

O vereador Marcelo Figueiredo (Cidadania) cobra da Secretaria Municipal de Saúde a adoção de medidas cabíveis de gestão para não haver atraso na entrega de medicamentos já adquiridos. Figueiredo quer também a adoção de providências quanto ao responsável pela falta de pontualidade nestas remessas.

“Muitas pessoas fazem uso contínuo de medicamentos e não dispõem de condições financeiras para adquiri-los. É obrigação do Estado prover medicamentos de alto custo a estes cidadãos”, frisa.

“Todavia, o atraso na entrega de alguns fármacos infelizmente tem sido uma realidade frequente, em prejuízo dos pacientes, conforme relatos de diversos cidadãos sobre dificuldades de acesso a determinados medicamentos em nossa cidade”.

Reparos no Asfalto

Figueiredo solicita reparo do pavimento asfáltico na Rua XV de Novembro, defronte à Academia Superação “para evitar que os buracos fiquem maiores devido às chuvas intensas, muito comuns nesta época do ano”.

O parlamentar aponta que, apesar de recentemente a Prefeitura ter realizado o reparo do asfalto em trechos da Rua XV de Novembro, já aparecem dois pequenos buracos no pavimento defronte a academia”.

Valeta

Marcelo Figueiredo solicita construção de uma valeta no cruzamento das Ruas Roque Francisco com Anselmo Dupas para o correto escoamento da água no trecho para evitar abertura de buracos nas vias.

“A Rua Roque Francisco é um dos principais acessos ao bairro Jardim Bela Vista, mas em seu cruzamento com a Rua Anselmo Dupas o asfalto está em condições muito ruins pelo escoamento inadequado das águas pluviais e proveniente da lavagem de quintais”, observa.