CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Diego da Global quer rotatória no acesso ao DI Cosmo Fuzaro

O vereador Diego da Global (PL) quer que a Concessionária de Rodovias do Interior Paulista (Intervias) construa uma rotatória na entrada do Distrito Industrial (DI) ‘Cosmo Fuzaro’.

Localizado no bairro Butiá, o DI ‘Cosmo Fuzaro’ pode ser acessado pela Rodovia SP-215; na região, estão instaladas muitas empresas da cidade, além de chácaras de recreio.

“Aquele trecho recebe elevado número de veículos que transitam pela SP-215, o principal acesso a Porto Ferreira e à Via Anhanguera. Por isso, a entrada de veículos no Distrito Industrial é perigosa, principalmente com o fluxo de veículos pesados”, afirma.

Diego da Global frisa também que, naquele trecho, “acidentes fatais já ocorreram devido à falta de infraestrutura no local, o que poderia ser resolvido com a construção de uma rotatória no acesso ao DI ‘Cosmo Fuzaro”.

Bosque do Tamanduá

O vereador quer saber sobre a situação dos recursos destinados pelo deputado estadual Sebastião dos Santos para a construção de quadra poliesportiva no Bosque do Tamanduá.

“Trata-se de um bairro carente de opções de esporte e lazer para os cidadãos, e um dos que mais cresce em nossa cidade. Em dezembro de 2019, o deputado Sebastião dos Santos sinalizou positivamente quanto à disponibilização de recursos a serem aplicados para esta obra”, afirma.  

Notas Fiscais

Diego da Global também solicita o envio à Câmara Municipal de cópias de notas fiscais de compras realizadas nos anos de 2015, 2016 e 2017 referentes à à aquisição de marmitas pela Prefeitura.