Debora solicita manutenção dos reservatórios do Parque Morada do Sol

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PL) solicita ao Executivo que providencie calçamento e manutenção dos reservatórios de água do Parque Morada do Sol, há muitos anos em funcionamento e carentes de cuidados.

Na opinião da vereadora, “os cuidados com o sistema de abastecimento de água impactam diretamente na saúde de nossa população; além disso, o solo no entorno dos reservatórios ainda não possui nenhum tipo de pavimento”.

Terrenos Limpos e Murados

Debora quer que o Executivo notifique proprietários para que mantenham seus terrenos limpos e passe a exigir que todos os lotes existentes em Descalvado sejam murados.

“Os terrenos particulares sujos e com o mato alto representam um problema recorrente em Descalvado. Medidas precisam ser tomadas para manter a cidade limpa e longe da proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, zica vírus e outros males”, justifica.

“É obrigação dos proprietários manter seus terrenos em condições adequadas e prezar pela conservação dos imóveis. Mas, mesmo assim, muitos deles não tomam os devidos cuidados, o que compromete a limpeza da cidade e impacta na vida de muitos outros cidadãos”.

Iluminação

A parlamentar reivindica à CPFL a substituição das lâmpadas dos postes existentes na Rua Benvindo Gonçalves Franco, no Jardim Colonial, onde a iluminação está precária, o que deixa a via muito escura.

“Muitos moradores, por conta de atividades como trabalho e estudos, precisam transitar nas ruas durante o período noturno, e, há meses, estão reclamando desse problema e dos transtornos causados pela iluminação ruim”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *