Debora quer informações sobre ambulâncias da Santa Casa

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PL) solicita à Provedoria da Santa Casa que envie à Câmara Municipal relatório contendo a quantidade de ambulâncias que o hospital possui, quantas estão em pleno funcionamento, e quais as manutenções foram realizadas, com as respectivas datas, em cada um dos veículos.

Debora observa que as ambulâncias transportam diariamente muitos pacientes. “Nos últimos anos, a Santa Casa recebeu alguns veículos novos, conquistados por meio de emendas parlamentares. As ambulâncias necessitam de manutenções constantes para oferecer um transporte seguro e de qualidade aos pacientes, principalmente àqueles de alto risco”, aponta.

Manutenção

A parlamentar pede ao Executivo limpeza e manutenção do Parque Linear “Brazilina Ravasi Rischini” e da Praça “João Marchetti”, próximos à antiga FEPASA. “O Parque Linear e a Praça estão completamente abandonados”, diz.

“Os espaços estão tomados pelo mato, sem iluminação e os equipamentos de madeira da Academia do Idoso estão completamente destruídos. A população sente falta de espaços agradáveis para frequentar com a família, principalmente as crianças e os idosos”.

Máquinas de Lavar Louças

Debora solicita ao governo do Estado a colocação de máquinas de lavar louças nas Escolas Estaduais “José Ferreira da Silva” e “Luciano Ivo Tognetti”. Ela lembra que as escolas da rede municipal já foram dotadas com tais equipamentos.

Segundo ela, as máquinas de lavar louças contribuem para maior economia e praticidade no dia a dia das unidades escolares, sobretudo nas duas escolas estaduais que recebem centenas de alunos diariamente.

“Após o fornecimento da alimentação, a quantidade de pratos lavados manualmente pelas servidoras das escolas é bastante elevado; e, nos últimos anos, a eficiência das lavadoras tem aumentado tanto que as máquinas modernas passaram a gastar menos água que a lavagem comum com as mãos”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *