Debora pede recapeamento urgente no Bosque do Tamanduá

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) solicita ao Executivo urgência para serviços de recapeamento asfáltico e operação tapa buracos na Rua Orlando Gava, no Bosque do Tamanduá.

Debora explica que a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) fez a manutenção da rede de água e esgoto na via, quando foi necessário abrir um buraco para o serviço. “Porém, já se passaram cinco meses e o pavimento continua aberto, causando grandes transtornos aos moradores daquela rua”, afirma.

Denominação

A parlamentar sugere que seja denominada “Orlando Govoni” via pública de Descalvado a fim de prestar uma homenagem póstuma “a um ilustre cidadão e sua família, que tanto contribuíram para o desenvolvimento do nosso Município”.

Orlando Govoni nasceu em 1936, na cidade de Leme. “Em 1945, após o fim da 2ª guerra, sua família comprou terras em Descalvado, viveu por muito tempo na região do Janelinha.

O homenageado e seus irmãos empregaram muita gente a cidade tanto na agricultura como na pecuária, o ramo preferido de Orlando Govoni. Nos anos 1970, ele construiu dois galinheiros para criação de aves de corte.

Casado com Neuza Nogueira, é pai de Orlando Govoni Filho. Em 1989, mudou-se com a família para o Jardim Colonial, onde viveu até seus últimos dias. Ele morreu de infarto em setembro de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *