CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Daniel quer registros de horas trabalhadas dos médicos

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) encaminhou requerimento à Secretaria Municipal de Saúde solicitando o encaminhamento à Câmara Municipal de cópias dos registros de horas trabalhadas pelos médicos concursados no Município, de janeiro de 2018 até o outubro de 2019.

De acordo com ele, nos últimos tempos, tem aumentado o número de reclamações de usuários com as grandes filas de espera para atendimento e também quanto a falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde.

“São diversos os problemas apontados pelos usuários, principalmente, quanto a demora no atendimento e a à falta de médicos. É importante resolver essas questões para o bem-estar de nossa população”, afirma.

Encontro de Carros Antigos

Daniel solicita à Diretoria de Cultura do Município que verifique a possibilidade de ceder o espaço da antiga Fepasa para a realização de encontros de carros antigos uma vez por mês.

Para ele, seria uma boa oportunidade para a confraternização dos proprietários dos veículos e uma opção de entretenimento para a população. “Os encontros de carros antigos costumam ser muito visitados, já que despertam a curiosidade de adultos, idosos e crianças”, pontua.