Daniel propõe coleta de lixo no período noturno

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) propõe que o Executivo determine o retorno da coleta de lixo doméstico para o período noturno. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços aos munícipes e aos servidores públicos que realizam o trabalho.

Atualmente, os funcionários que trabalham na coleta de lixo doméstico iniciam a jornada pela manhã, param para almoço, e retornam ao trabalho no período da tarde.

“O mau cheiro do lixo, muitas vezes, faz com que os servidores percam o apetite e deixem de almoçar, pois não há tempo para um banho ou trocar de roupa antes da refeição”, aponta.

Outro aspecto destacado pelo parlamentar é que “o trânsito e os dias de sol intenso acarretam situações de desconforto, tanto para os servidores responsáveis pela coleta, quanto para a população”.

Escalas de Médicos

Daniel Bertini solicita à Secretaria de Saúde que envie o cronograma completo da escala de médicos do Pronto Socorro Municipal, bem como que informe a quantidade de atendimentos realizados e o valor dos repasses da Prefeitura à empresa responsável pela escala dos médicos, referentes aos meses de fevereiro e março de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *