CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Daniel pede cuidados na manutenção de iluminação, telefonia e internet

O vereador Daniel Bertini (Podemos) quer que as empresas que prestam serviços de iluminação pública, telefonia e internet em Descalvado sejam mais cuidadosas quando da realização de obras e serviços de manutenção.

Daniel encaminhou ofício ao Ministério Público (MP); a Ademir A. Colombo, do Procon de Descalvado; a Júlio César de Oliveira, Gerente Regional da CPFL; e, à Gerência Institucional do Interior da Vivo para que haja fiscalização e garantia da prestação de serviços de qualidade à população.

“A CPFL tem realizado manutenção na iluminação pública, inclusive com a troca de postes, em diversos bairros do Município. Tais serviços não são comunicados previamente aos moradores da região, o que tem causado muitos transtornos e prejuízos”, pontua.

O parlamentar lembra que com a quarentena imposta como prevenção à disseminação do novo coronavírus muitas pessoas estão trabalhando em casa e o corte de energia provoca uma série de problemas e transtornos.

“Além, disso, após a manutenção e retirada de postes, muitos locais ficam sem acesso ao telefone e internet, o que só agrava os problemas. É necessário que sejam tomadas as medidas necessárias para fiscalizar e solucionar essas questões”, observa.

Daniel frisa que “os serviços prestados pelas empresas de iluminação pública, telefonia e internet têm que ser de qualidade e responsabilidade, uma vez que os maiores prejudicados são as pessoas que pagam pelo seu consumo”.