CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Daniel pede conscientização de infectados por covid-19 e clama por isolamento

O vereador Daniel Bertini (Podemos) afirma ter recebido denúncias de que pessoas testadas positivo para covid-19 não estariam cumprindo o isolamento social recomendado e, inclusive, estariam circulando pela cidade sem usar máscara.

“Coloquem a mão na consciência, o momento é muito delicado, muito grave. Se não tiver responsabilidade e fazer o isolamento social, a gente não vai sair nunca dessa situação”, salienta.

Daniel solicita à Secretaria Municipal de Saúde que adote medidas para tentar alertar e conscientizar essas pessoas a cumprirem os protocolos determinados, como isolamento social e uso de máscaras.

Moção de Aplauso e Reconhecimento

O parlamentar é autor de Moção de Aplauso e Reconhecimento ao atleta Rodrigo Fernando Villa pela atuação como lutador. “Ele leva consigo o nome de Descalvado e serve de exemplo e incentivo para tantos outros jovens a seguirem no mundo esportivo”, justifica.

Rodrigo Fernando Villa luta há 15 anos. Começou a praticar kickboxing em 2006, e passou a se dedicar ao muay thai em 2013. Atualmente, é faixa preta e primeiro dan de kickboxing, formado desde 2019. É ainda ponta preta de muay thai.

Foi campeão brasileiro em 2010 e campeão sul-americano no Desafio Internacional em 2013. Possui um cartel de 36 lutas, com 31 vitórias, 4 derrotas, 1 empate. São 11 vitórias por nocaute, 6 delas no primeiro round.

Rota Gastronômica

Projeto de Daniel insere no Calendário Oficial de Eventos do Município as rotas Cervejeira e Gastronômica a serem promovidas, anualmente, no dia 10 de setembro, juntamente com as festividades de aniversário do Município.