Daniel cobra DER por melhorias no trevo de acesso a Descalvado

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) reitera pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que realize serviços de melhoria na iluminação e sinalização da rodovia SP-215, km 117, na altura do acesso à estrada Benedito Simel, que interliga Descalvado a Analândia.

De acordo com ele, “a Via de Acesso Juvenal Pozzi é uma das principais vias de acesso a Descalvado, assim como uma das principais à Rodovia SP-215, tendo, portanto, tem um grande fluxo de automóveis diariamente”.

Daniel destaca que “a estrada Benedito Simel dá acesso à Mineração Descalvado, a cidade de Analândia, além de outras propriedades existentes naquela região; a entrada para a Mineração Descalvado é logo após o trevo, sendo um espaço muito pequeno e apertado, o que deixa o local perigoso para quem faz a conversão”.

Iluminação

O parlamentar solicita iluminação pública defronte ao Centro Educacional Infantil (CEI) Professora Dirce Pereira Fonseca, no Bosque do Tamanduá, para aumentar a segurança a quem circula à noite naquela região.

De acordo com Daniel, “naquele local já estão instalados os postes de iluminação pública, porém, estes não estão dotados de braços e luminárias, o que compromete a luminosidade”.

Para ele, “o sistema de iluminação pública é essencial para garantir a segurança de pedestres e motoristas, que sentem mais confiança para circular pelas vias em período noturno, principalmente em um dos bairros mais populosos do Município”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *