CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Daniel cobra cuidados com aglomerações em bancos e lotéricas

O vereador Daniel Bertini (Podemos) cobra das lotéricas e agências bancárias do Município esforços e medidas para evitar aglomeração de pessoas e contribuir com as políticas de distanciamento social adotadas em virtude da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com ele, “diariamente, é possível verificar a ocorrência de aglomerações de pessoas em frente às agências bancárias e lotéricas, daí a necessidade da adoção de medidas para garantir o distanciamento social e a saúde e segurança das pessoas”.

Redutores de Velocidade

Daniel solicita à Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) que implante redutores de velocidade na Avenida Descalvado, a partir da Igreja Nossa Senhora de Aparecida até o final da via, no Recanto dos Ipês.

Segundo ele, “muitos motoristas trafegam em alta velocidade pela Avenida Descalvado por conta da não existência de redutores de velocidade ou qualquer dispositivo para frear os veículos; a travessia da Avenida Descalvado, nos dois sentidos, expõe as pessoas a riscos de atropelamento”.

Informações

Por meio de requerimento, Daniel Bertini solicita ao Executivo o envio à Câmara Municipal da relação dos materiais estocados na antiga Tapelux, como mesas, carteiras, lousas escolares, freezer, armários de ferro e demais itens.