CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Daniel Bertini cobra abertura de CLT do Jardim Albertina

O vereador Daniel Bertini (Podemos) cobra da Prefeitura a adoção das medidas necessárias visando a abertura do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT), no Jardim Albertina.

Daniel cobra também que sejam realizados serviços de manutenção da iluminação para que os moradores possam da região possam utilizar o espaço com mais confotrto e segurança.

“O CLT do Jardim Albertina foi construído para lazer e entretenimento dos moradores daquela populosa região, porém, nunca foi inaugurado. Após muitos anos de abandono, o espaço encontra-se todo depredado e tomado pela sujeira”, critica. 

Informações

Daniel solicita à Prefeitura que esclareça a Câmara Municipal se procede a informação de que servidores públicos do Município substituem trabalhadores da empresa privada Jardina em caso de ausência desses no serviço.

“Recentemente, a Prefeitura firmou contrato de terceirização dos serviços de limpeza urbana para diversos bairros da cidade. O objetivo, segundo divulgado, é dar agilidade e qualidade no serviço prestado”, diz.

“Se isso for verdade é um absurdo, uma vez que os veículos utilizados são da Prefeitura e a empresa não se responsabiliza nem por substituir seus próprios funcionários”, destaca.

Demora

Daniel solicita à Secretaria Municipal de Educação e Cultura que informe à Câmara Municipal quais as razões para a demora na instalação de máquinas de lavar louças nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

“Essas máquinas estão na cidade há, pelo menos, quatro meses e ainda não foram instaladas nas escolas. Quero saber a razão para tanta demora”, conclui.