
Carlinhos Turmeiro está requerendo medidas em relação aos veículos abandonados nas vias públicas, uma vez que além de causar transtornos ao trânsito e insegurança para a população, também prejudicam a estética da cidade.
Trata-se de veículos abandonados nas ruas e bairros, acumulando sujeira e lixo por meses. Essa situação gera incômodo aos cidadãos e afeta a qualidade de vida na comunidade.
São Sebastião – Carlinhos solicita ao setor de obras e serviços públicos que tomem providências para reparar o asfalto na Rua Padre Jeremias José Nogueira, onde ocorreu o afundamento do pavimento. Essa medida é essencial para garantir a segurança dos moradores e de todos que transitam pela região.
“A situação requer urgência por parte do Executivo, devido ao risco que representa para os pedestres. Há semanas, essa questão tem sido negligenciada e precisa ser solucionada o mais rápido possível.”
No Jardim Bela Vista, Carlinhos também solicitou ao Prefeito Municipal que tomasse as medidas necessárias para manter os serviços de varrição nas ruas, atendendo aos anseios dos moradores.
Saiba mais...
Carlinhos Turmeiro solicita manutenção da ponte do “Santa Cruz”
Carlinhos solicita recapeamento asfáltico no bairro Recanto dos Ipês
Vereador Carlinhos Turmeiro cobra cumprimento de emendas impositivas