CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Câmara recebe abaixo-assinado para mudança do albergue instalado no alto do Jardim Belém

Nesta segunda (12), o Presidente da Câmara Municipal Pastor Adilson Gonçalves e o Vice-Presidente Ismael Franceschini receberam um abaixo-assinado com 176 assinaturas de  moradores do bairro Jardim Belém. Eles querem a mudança do albergue mantido pela Prefeitura Municipal, que está situado em prédio da confluência da Rua Bezerra Paes com a Avenida Independência.

Os vereadores recepcionaram e apoiaram a iniciativa dos moradores representados pelos cidadãos Marcio R.R. Pires e José Francisco Sabongi, que entregaram o documento na Câmara.

“Não concordamos com a forma que esse local é conduzido. Virou bagunça e pedimos a transferência do albergue para outro local”, afirmou o morador Márcio.

Eles alegam  que os acolhidos têm incomodado os vizinhos em suas casas, sujam calçadas e ruas e fazem barulho excessivo à noite, principalmente nos finais de semana, quando a rotatividade de pessoas aumenta.

O documento será entregue também nos demais órgãos competentes: e Ministério Público, Prefeitura  Municipal e Polícia Militar.