Câmara prestigia primeira SIPAT da Ciclo Verde

Empresa produtora de embalagens instalada no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro chega a três anos e meio de atividades

A Câmara Municipal, por meio do presidente Sebastião José Ricci (PP) e da vereadora Debora Cabral (PL), prestigiou a abertura da primeira Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho (SIPAT) DA Ciclo Verde embalagens, na tarde de quarta-feira, 2 de outubro.

Instalada no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro, no bairro Butiá, a empresa tem como diretor-presidente o empresário Samuel Tedeschi. “Agradeço ao vereador Ricci e à vereadora Debora pela presença e apoio. Em nome deles, cumprimento aos demais vereadores da Câmara Municipal de Descalvado”, afirmou.

Ricci destacou a importância da SIPAT lembrando que “todas as empresas deveriam realizar essa atividade uma vez por ano; fico muito satisfeito por ver a seriedade com que o Samuel e a Ciclo Verde estão trabalhando”.

Para o presidente da Câmara Municipal, “uma empresa, como a Ciclo Verde, que se preocupa com a segurança e bem-estar de seus funcionários será cada vez mais produtiva e poderá colaborar ainda mais com o Município”.

Dirigindo-se aos trabalhadores, Ricci enfatizou que “o trabalho de vocês é muito importante por gerar produção para a empresa, que paga seus impostos, impostos esses que são revertidos em educação, saúde e investimentos pelo Município”.

Debora Cabral cumprimentou a diretoria da empresa e os trabalhadores, destacando a importância da prevenção aos acidentes de trabalho e a geração de riquezas para o Município. “Descalvado só tem a agradecer a vocês todos pela dedicação e pelo trabalho”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *