CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Câmara outorga cinco títulos de Cidadãos Honorários

Sessão solene marcou entrega da maior honraria do Município a homenageados por Debora Cabral e Reinaldo Ninja

Em sessão solene realizada na noite de quinta-feira, 5 de dezembro, a Câmara Municipal promoveu a entrega de cinco novos títulos de Cidadania Honorária a cinco personalidades indicadas pelos vereadores Debora Cabral (PL) e Reinaldo Ninja (PSDB).

Debora Cabral homenageou a professora e psicóloga Patrícia Ribeiro Campos Corrêa, que nasceu em São Paulo, mas está em Descalvado desde 20o8; ao pastor e professor Romualdo de Souza Corrêa, natural de Americana, que está em Descalvado desde 2008; e, a Maria de Lourdes Pedroso, que já foi comerciante, auxiliar de enfermagem, e atualmente trabalha como voluntária. Nascida em Sorocaba, reside em Descalvado desde 1991.

Reinaldo Ninja homenageou o médico José Felipe Otaviano, natural de Santa Rita do Passa Quatro, residente em Descalvado desde 2016; e, ao empresário Wilson Clebison Severino, nascido em Iacanga, que mora em Descalvado desde 1990.

A Cidadania Honorária é a mais importante honraria concedida pelo Município por meio da Câmara Municipal. De acordo com Diego Lastosa, Diretor Geral do Legislativo, “o título representa uma adoção oficial, uma vez que os agraciados passam a ser considerados filhos da terra, descalvadenses”.

O casal Patrícia e Pastor Romualdo com familiares, amigos e a vereadora Debora Cabral

Maria de Lourdes com Debora Cabral, familiares e amigos

Médico José Felipe Otaviano, Ninja e familiares

Wilson Severino ao lado de Ninja e familiares