Câmara homenageia dez pastores com Medalha Heróis da Fé

Iniciativa do vereador Pastor Adilson Gonçalves tem por objetivo reconhecimento das ações sociais e espirituais na cidade

A Câmara Municipal promoveu sessão solene para entrega da Medalha Heróis da Fé em homenagem aos pastores evangélicos escolhidos por suas contribuições espirituais e sociais que realizam na cidade. A solenidade ocorreu na noite de sexta-feira, 8 de junho.

A segunda edição do evento, criado a partir da Lei Municipal nº 3.978, de autoria do vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, homenageou dez pastores.

Receberam a Medalha Heróis da Fé os pastores Aparecido Trambini, Fabiano Zampollo, Israel Vieira, João Batista Vieira, Lúcio Braghin, Marcelo Benedito Pereira Garcia, Marcelo Fonseca, Marcos Antônio da Graça Silva, Marcos Enéias Pereira, e Paulo Samuel Pereira.

Na mesma sessão, o pastor Paulo Samuel Pereira foi agraciado com o título de Cidadão Descalvadense. Pastor Adilson Gonçalves também prestou homenagem a sua esposa pastora Sônia, que recebeu um vaso com orquídeas.

A solenidade, que teve a participação do coral gospel Samah, contou com a presença dos vereadores Sebastião José Ricci (PP), presidente da Câmara Municipal; Debora Cabral (PL) e Vagner Basto (PRB); do prefeito Becão; e do advogado, Vagner Santos; além de familiares e amigos dos pastores homenageados e fieis das igrejas evangélicas de Descalvado.

Pastor Aparecido Trambini

Pastor Fabiano Zampollo

Pastor Israel Vieira

Pastor João Batista Vieira

Pastor Lúcio Braghin

Pastor Marcelo Benedito Pereira Garcia

Pastor Marcelo Fonseca

Pastor Marcos Antônio da Graça Silva

Pastor Marcos Eneias Pereira

Pastor Paulo Samuel Pereira

Pastor Adilson discursa ao lado da esposa, pastora Sônia

Coral gospel Samah

Mesa de Honra da solenidade

Vereadora Debora Cabral ao lado do vereador Vagner Basto

O plenário ficou lotado com a presença de familiares e amigos dos homenageados e e fieis das igrejas evangélicas de Descalvado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *