CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Argeu Reschini assume Presidência da Câmara Municipal

Poder Legislativo descalvadense tem novo gestor desde o dia 1º de janeiro; mandato se estenderá até 31 de dezembro de 2024

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PL) assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Descalvado desde 1º de janeiro de 2023, e estará no comando do Legislativo descalvadense até 31 de dezembro de 2024.

Argeu exerce seu terceiro mandato, tendo sido eleito Vereador pela primeira vez em 2012, razão pela qual acumula experiência e conhecimento para conduzir a presidência neste biênio que se inicia. A transparência nos processos legislativos e a eficiência administrativa seguem sendo pilares nesta nova gestão.

Em reunião com os servidores da Casa, Argeu definiu como meta, no decorrer desse biênio, a implementação de energia solar fotovoltaica no prédio, como forma de reduzir gastos com energia elétrica e, também, por tratar-se de energia limpa. Também, pretende empreender uma reforma geral do prédio da Câmara, visando, sobretudo, a manutenção e preservação do bem público.

Com relação à atuação do Legislativo, Argeu disse que zelará pela independência e harmonia entre Legislativo e Executivo, buscando sempre o melhor caminho para Descalvado trilhar. “Assumo a Presidência de nossa Câmara Municipal cuidando do presente e pensando no futuro”, afirma Argeu.

Juntamente com Argeu, foram eleitos para a Mesa Diretora do Legislativo os vereadores Pastor Adilson, como Vice-Presidente; Mir Valentim, como 1º Secretário; e, Ismael Franceschini, como 2º Secretário.

Por fim, Argeu termina agradecendo aos vereadores que confiaram nele, elegendo-o presidente do Legislativo.