Argeu quer regularizar estacionamento na Avenida Guerino Oswaldo

Vereador Argeu Donizetti Reschini

O vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB) solicita à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) a substituição das placas de sinalização que indicam a proibição de estacionamento por placas que proíbam apenas o estacionamento de caminhões no lado direito da Avenida Guerino Oswaldo.

A solicitação refere-se ao trecho compreendido entre as Ruas Coronel Manoel Leme e Siqueira Campos “para facilitar a rotina dos motoristas que dirigem pela região central”.

Segundo Argeu, “a Avenida Guerino Oswaldo possui intenso movimento, em razão da presença de inúmeros pontos de comércio e ainda por ligar o centro da cidade a vários bairros; especialmente entre a Rua XV de Novembro e a Rua Siqueira Campos é muito difícil encontrar vagas para estacionar em horário comercial”.

Entretanto, prossegue o parlamentar, “no quarteirão entre a Ruas Coronel Manoel Leme e Siqueira Campos estão instaladas, do lado direito, placas de sinalização antigas que indicam a proibição de estacionamento, mas ao longo de toda a via é permitido o estacionamento em ambos os lados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *