CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Aninha Canova é homenageada pela Câmara Municipal

Na sessão de 26 de julho de 2021, a descalvadense Ana Canova Boccia foi homenageada pelo trabalho social em prol da causa animal, por meio da ONG – “Latidos e Miados”, que oferece dignidade e salva vidas de cães e gatos abandonados. A Moção de Congratulação entregue à voluntária é de autoria do Vereador Pastor Adilson Gonçalves e foi aprovada por unanimidade.

Aninha Canova recebeu a moção pessoalmente na Câmara e contou a sua trajetória nesse serviço. “Desde muito pequena eu demonstrava amor por animais. O trabalho voluntário começou há mais de 20 anos quando me envolvi com a APAD – Associação Protetora dos Animais de Descalvado contribuindo com ações em prol da causa animal. No decorrer desse tempo adquiri uma chácara, para abrigar cães e gatos abandonados, machucados e doentes. E assim nasceu também a ONG “Latidos e Miados”.

Ana foi prestigiada por outros voluntários que com ela abraçaram  e colaboram com a ONG.

O Vereador Pastor Adilson fez a honraria e agradeceu a iniciativa da voluntária e do seu grupo. “Vocês são bênçãos para os cães e gatos abandonados e espero que as ações que estão sendo aprovadas aqui nesta Câmara, sejam leis ou campanhas de conscientização, reforcem esse trabalho. Muito obrigada”!