Vick Francisco sugere uso do “Nosso Clube” para estacionamento de caminhões do “Expresso”

No ano Na primeira sessão legislativa de 2018, em 5 de fevereiro, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) apresentou sugestão de a Diretoria do Nosso Clube ceder aquele espaço desportivo, em comodato, para a empresa “Expresso Descalvado” estacionar seus caminhões.passado, o Executivo tentou doar a área conhecida por “Buracão do Milênio” para a empresa, porém, questões legais impedem essa doação.

Neste ano, para melhorar o trânsito na Avenida Bom Jesus, o Executivo proibiu o estacionamento de caminhões nas imediações do “Expresso Descalvado”.

Vick Francisco frisou: “a medida adotada pelo Executivo colocando placas de “Proibido estacionar caminhões” ao longo da Avenida Bom Jesus resolveu o problema do trânsito, mas não o da empresa, que continua sem local adequado para estacionar seus veículos. Ao mesmo tempo, todos nós sabemos que o abandono do antigo “Nosso Clube” tem gerado constantes reclamações de munícipes, devido os diversos problemas de saúde pública e segurança.”

Vick Francisco lembrou que aquele espaço é amplo para o estacionamento de caminhões, há o antigo ginásio de esportes coberto onde se pode guardar mercadorias, a rua é larga para movimentação dos veículos e fica muito próximo à sede do “Expresso Descalvado”.

“Recebi essa sugestão de um munícipe e acho que resolveria o problema do abandono do “Nosso Clube” e do “Expresso Descalvado”, ao menos provisoriamente. Mas é preciso que o Executivo também adote essa idéia e tome a iniciativa de chamar a diretoria do clube e da transportadora para que possamos colocar em prática essa solução”, finalizou Vick Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *