Vick Francisco quer saber quando será divulgado resultado do concurso da Prefeitura

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) solicita à Prefeitura e à empresa RBO Concursos que informem a data exata para divulgação do resultado do concurso público, qual foi o valor recolhido com as inscrições e para onde foi destinada a arrecadação.

Vick Francisco lembra que o Artigo 75 da Lei Orgânica do Município estabelece o dever de “prestar, dentro de quinze dias, as informações solicitadas pela Câmara Municipal”.

De acordo com ele, “muitos cidadãos questionam a respeito de quando será publicado o resultado da classificação do concurso municipal, uma vez que não consta nas documentações referentes ao contrato a data para publicação da classificação dos candidatos”.

Iluminação

Vick Francisco solicita que o Executivo envie à Câmara Municipal informações sobre se o contrato n.º 36/16, que trata da manutenção da iluminação de praças públicas, ainda está em vigor; se sim, qual o valor pago mensalmente à empresa; e, porque o serviço não tem sido realizado recentemente.

Novas Empresas

O parlamentar sugere à Prefeitura que agilize contatos com investidores para a instalação de novas empresas em Descalvado por conta da boa perspectiva do mercado para o ano de 2019 com o início do novo governo.

“O mercado financeiro está apostando no novo governo que assumirá em 2019, haja vista a Bolsa de Valores estar em alta e o dólar e euro em baixa. Os novos acordos e novos ministros estão fazendo com que o mercado financeiro se aqueça”, afirma.

“Não é de hoje que Descalvado necessita disponibilizar empregos para os cidadãos. Seria ideal o contato o quanto antes com empresas que têm interesse em se instalar no interior, podendo haver um direcionamento mais certeiro se em contato com entidades como a FIESP apontando as interessadas”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *