Vick Francisco pede reparo de buracos das ruas

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

Devido à grande quantidade de buracos existentes nas ruas de Descalvado, principalmente nos bairros mais afastados do centro da cidade, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) solicita à Prefeitura urgência nos reparos dos buracos nas vias públicas.

Vick Francisco questiona o Executivo sobre o motivo de ter comprado em janeiro de 2018 um rolo compactador vibratório novo, por R$ 217 mil que deveria estar sendo utilizado nos reparos dos inúmeros buracos das ruas.

“As ruas de nossa cidade estão todas esburacadas, danificando veículos, prejudicando motoristas e pondo em risco os pedestres. Nossas vias precisam de reparos com urgência. Se a Prefeitura comprou em janeiro deste ano um rolo compactador por mais de 200 mil reais para ser utilizado na operação tapa buraco, por que não o coloca em uso ?”, cobra o vereador.

Festa da Santa Aliança

Na sessão ordinária de segunda-feira, de abril, Vick Francisco parabenizou a Diretoria e a equipe de funcionários do Centro de Orações Santa Aliança e os voluntários que generosamente se doam para realizar uma das maiores festas em Descalvado, a Festa da Santa Aliança, no Jardim Bela Vista.

“Parabenizo publicamente a senhora Tereza Agnolon, o senhor Geraldo Nascimento, os demais membros da Diretoria, toda a equipe de funcionários da Santa Aliança e também todos os voluntários que realizam a Festa da Santa Aliança e, através dela, ajudam a manter uma entidade beneficente que muito tem se dedicado aos idosos e aos moradores de rua.”, comentou.

Aumento Salarial e Auxílio Alimentação

Após intenso trabalho de Vick Francisco, cobrando o Executivo para valorizar os servidores municipais, principalmente os de menor salário, o vereador recebeu com satisfação a notícia de que os salários dos servidores terão aumento de 4%, ou seja, um pouco acima da inflação e o auxílio alimentação terá aumento de R$ 100, o que muito ajudará o servidor de menor renda e movimentará o comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *