Vick Francisco envia Moção de Pesar às famílias das vítimas da tragédia de Brumadinho

A moção manifesta o lamento e a solidariedade da população de Descalvado aos parentes e amigos das vítimas

Nesta semana, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco apresentou na Câmara Municipal de Descalvado a Moção de Pesar nº 01/2019 manifestando o sentimento de profunda tristeza e solidariedade da população descalvadense para com as famílias das vítimas da tragédia ocorrida neste mês de janeiro em Brumadinho-MG.

Como repetidamente mostrado na TV, o acidente decorreu do rompimento de uma barragem de contenção de rejeitos de minério de ferro, tomando enormes proporções ao devastar uma grande área pela passagem de uma volumosa massa de lama.

A tragédia, que comoveu os brasileiros e também os povos de outras nações, causou perdas irreparáveis pelas mais de 100 vítimas já encontradas sem vida e outras 238 ainda desaparecidas.

Vick Francisco entendeu oportuno apresentar uma Moção de Pesar em nome de toda a população de Descalvado e de solidariedade às famílias das vítimas daquela tragédia.

A Moção nº 01/2019 será votada nesta próxima segunda-feira (04), que será a 1ª sessão da Câmara do ano de 2019 e seguirá para a Câmara Municipal de Brumadinho e também para a Prefeitura Municipal daquela cidade.

Vick Francisco convida a todos para acompanharem a votação dessa Moção de Pesar e Solidariedade feita em nome do povo de Descalvado, a partir das 18:00h desta próxima segunda-feira na Câmara Municipal ou pela transmissão ao vivo na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *