Vick Francisco consegue veículo para “Casa de Orações Santa Aliança”

O veículo servirá para o transporte de idosos atendidos pela instituição

Vick tem uma de suas emendas impositivas concretizada: assinatura do convênio aconteceu nesta terça

Na última terça (26), o vereador Luiz Carlos Vick Francisco realizou ato de assinatura de convênio, para a aquisição de um veículo destinado à Casa de Orações Santa Aliança. A entidade irá usá-lo no transporte de idosos internados na instituição filantrópica.

A assinatura se deu no gabinete do Prefeito Becão Reschini, com a presença de representantes da instituição. O pedido pelo veículo foi feito pela Diretoria da Santa Aliança ao vereador Vick Francisco, que, por sua vez, o incluiu na Emenda Impositiva de 2017, para ser cumprida pelo Poder Executivo  nesse ano, o que acabou se concretizando na terça-feira.

Fico feliz por meu pedido ser atendido e parabenizo o Executivo por prestigiar essa instituição filantrópica que, de forma muito séria e competente, presta atendimento de ótima qualidade aos idosos por ela assistidos”.

Vick explicou que será adquirido um veículo popular, com valor de até R$ 38 mil, valor incluído na sua emenda impositiva. “Com certeza o veículo facilitará o transporte dos idosos, principalmente para atendimento médico-hospitalar”. E finaliza: “Parabenizo também a Diretoria, funcionários e voluntários da Santa Aliança pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Descalvado .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *