Vick Francisco cobra providências contra descarte irregular de lixo doméstico na antiga Horta Municipal

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) cobra do Executivo providências urgentes com relação ao lixo doméstico que vem sendo descartado na antiga Horta Municipal juntamente com o descarte da poda de árvores, considerado por ele como “crime de dano ambiental”.

Vick Francisco relata ter recebido informações de que “recentemente o descarte irregular do lixo doméstico foi flagrado na antiga Horta Municipal, localizada próximo ao Canil e ao Córrego Ribeirão Bonito”.

De acordo com o vereador, “o impacto causado por determinados resíduos podem trazer consequências irreversíveis ao meio ambiente”.

Abertura de Rua no Morada do Sol

Vick Francisco solicita abertura de pequeno trecho da Rua José Brambilla, no Parque Morada do Sol, com o objetivo de facilitar o acesso da população às propriedades rurais ali existentes.

“A Rua José Brambilla está a poucos metros de algumas propriedades rurais. A abertura de um pequeno trecho facilitaria o acesso a essas propriedades”, diz.

Sinalização na Vicinal Vito Gaia Puoli

O parlamentar solicita a substituição da placa de sinalização situada na Vicinal Vito Gaia Puoli, que informa aos motoristas a distância de 2,5 Km para o acesso a SP-215. “A distância indicada na placa está incorreta, visto que o trecho é muito menor”, observa.

“A informação incorreta atrapalha os motoristas que não conhecem a estrada, expondo-os a graves acidentes. Já solicitei Departamento de Estradas de Rodagem a troca da placa. Em resposta, o DER informou que a sinalização da Vicinal Vito Gaia Puoli não é de sua responsabilidade”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *