Vick Francisco cobra asfaltamento no Jardim do Lago

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco encaminhou, mais uma vez, indicação ao Executivo cobrando a realização de serviços de infraestrutura, asfaltamento e construção de uma praça “há muito tempo demarcada” na parte alta do Jardim do Lago.

Devem ser beneficiadas as Ruas João Francisco Ravazi, Carlos Alton, Etelvina da Matta, João Donizetti Trombini, Irmã Tereza Stafuzza e Clóvis Alvares Ferreira Junior, que ficam na entrada da cidade e “estão há tempos esquecidas pela Prefeitura”.

Os moradores relatam que as chuvas levam grande quantidade de terra, danificando o leito das ruas, exigindo da Prefeitura muito trabalho para reparar os danos, sendo que esse tempo e dinheiro gasto poderia ser revertido em infraestrutura e asfaltamento.

“A parte alta do bairro Jardim do Lago está abandonada, enquanto isso, no lado oposto, nas imediações da empresa Luopet, Socil e mesmo na rua da empresa do prefeito, houve asfaltamento e recapeamento de primeira qualidade. Os moradores estão indignados e me perguntam por que tanto descaso com o bairro Jardim do Lago”, indagou Vick Francisco na sessão da Câmara de quarta-feira, 2 de maio.

Risco aos alunos do Sesi

Outra reclamação dos moradores das imediações da nova escola do Sesi, dos alunos e de seus pais foi encaminhada pelo vereador ao Executivo, através da Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN), para que seja implantado redutor de velocidade em toda extensão da Avenida Independência, principalmente nas proximidades da Escola Sesi.

De acordo com Vick Francisco, motoristas imprudentes dirigem em alta velocidade pela Avenida Independência, colocando em risco a vida das pessoas, principalmente das crianças e jovens que estudam na Escola Sesi. “Isso precisa ser solucionado rapidamente, evitando que aconteçam acidentes graves no local”, pontuou.

Esquadrilha da Fumaça

Vick Francisco enviou requerimento ao Brigadeiro do Ar Antônio Ramirez Lorenzo, do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, para que inclua na agenda a vinda da Esquadrilha da Fumaça para se apresentar nas festividades do aniversário de Descalvado, em setembro próximo.

“A Esquadrilha da Fumaça realiza manobras belíssimas, colorindo os céus e encanta o público de qualquer idade. Mas o pedido tem que ser feito com antecedência, por isso, já estou requerendo ao Brigadeiro a exibição para as festas de nossa cidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *