Vereadores visitam USF do Jardim Albertina

A Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Raphael Chiarello, no Jardim Albertina, recebeu a visita de vereadores na tarde de segunda-feira, 4 de junho. A atividade faz parte do projeto Câmara Visita.

Os vereadores Luisinho Panone (PSD), presidente; Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente; Vagner Basto (PRB), primeiro-secretário; e, Daniel Bertini (PMN), segundo-secretário,  foram recepcionados por Marília Gabriela Tassim Ghelero, coordenadora da Unidade.

A coordenadora mostrou as dependências, apresentou funcionários, explicou o funcionamento e o trabalho realizado, e respondeu a questionamentos dos vereadores, que saíram satisfeitos com o que viram e ouviram.

Para Luisinho, a visita foi “muito boa; tivemos a oportunidade de ir a mais uma importante estrutura do setor de Saúde de nosso Município e verificar o bom trabalho que é realizado ali; ficamos bastante satisfeitos”.

Os parlamentares também conversaram com usuários e funcionários para conhecer os problemas e as demandas. “É sempre importante ouvir as pessoas que trabalham e usam os serviços de saúde para podermos cumprir nossa função como vereadores”, comentou Paulinho Gabrielli.

O projeto Câmara Visita tem por objetivo o aprimoramento dos serviços públicos prestados à população. Todas as segundas-feiras do mês, a Presidência e demais vereadores que puderem estar presentes visitarão entidades, instituições e repartições públicas para verificar o funcionamento e demandas desses locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *