Vereadores prestigiam formatura do Proerd

Solenidade reuniu 360 crianças das séries iniciais do Ensino Fundamental de 9 unidades escolares do Município

A formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), na tarde terça-feira, 18 de junho, foi prestigiada pelos vereadores Sebastião José Ricci, Pastor Adilson, Daniel Bertini, Debora Cabral, Luisinho Panone, Paulinho Gabrielli, Vagner Basto e Vick Francisco.

O evento, que ocorreu na quadra do Ginásio de Esportes, marcou a formatura de 360 crianças das séries iniciais do Ensino Fundamental, do primeiro ao quarto ano, de 9 unidades escolares do Município.

Ricci, presidente da Câmara Municipal, afirmou ser “uma grande satisfação participar desta cerimônia”. Para ele, “o PROERD é um importante programa de prevenção ao uso de drogas; por isso, precisamos prestigiar e incentivar iniciativas deste tipo para proteger e educar nossas crianças”.

O PROERD é um programa da Polícia Militar de educação preventiva ao uso de drogas, que tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes iniciem o seu uso. Ele ensina técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros e auxílio para as crianças dizerem não às drogas.

Vereador Daniel Bertini

Vereadora Debora Cabral

Vereador Luisinho Panone

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

Vereador Paulinho Gabrielli

Vereador Sebastião José Ricci

Vereador Vagner Basto

Vereador Vick Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *