Vereadores pedem retirada de tachões na Avenida Bom Jesus

Por meio de ofício, os vereadores Luisinho Panone (PSD), Paulinho Gabrielli (PPS), Daniel Bertini (PMN), Diego da Global (PR), Vagner Basto (PRB) e Reinaldo Ninja (PSDB) solicitam ao Executivo a retirada dos tachões colocados na Avenida Bom Jesus, no trecho entre a Rua 13 de Maio e a Avenida Descalvado.

De acordo com o ofício nº 02/2018, os tachões “colocam em risco vidas, tendo em vista que acidentes podem ocorrer a qualquer momento e a municipalidade pode ser responsabilizada civil e criminalmente” em caso de acidentes.

Os vereadores contam ter sido “constantemente procurados por cidadãos que relatam as dificuldades em transitar pela via”. Segundo eles, “naquele trecho são estacionados diversos veículos de grande porte, o que torna o trânsito dificultoso no espaço dividido pelos tachões”.

O ofício foi protocolado nesta terça feira, 9 de janeiro, no Gabinete do prefeito e os vereadores aguardam que o prefeito determine imediatamente a retirada dos tachões.

One Response to Vereadores pedem retirada de tachões na Avenida Bom Jesus

  1. Marisa Monzani disse:

    O q prejudica e põe risco a vida das pessoas são os caminhões do Expresso q usam a rua como estacionamento particular. Os tachões seriam bem vindos se a rua fosse usada para o que de fato serve. Tudo isso mostra a inversão de valores entre os poderes… dá a impressão que querem apenas dar a volta no Real problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *