Vereadores conseguem nova viatura para a Polícia Militar

Veículo será utilizado para patrulhamento e ações ostensivas de segurança pública em Descalvado

A Polícia Militar de Descalvado recebeu um Chevrolet Spin 0km equipado com rádio, GPS e tablet de última geração para patrulhamento e ações ostensivas de segurança pública. O veículo foi uma solicitação dos vereadores Luisinho Panone (PSD), Paulinho Gabrielli (PPS), Vagner Basto (PRB), Daniel Bertini (PMN) e Reinaldo Ninja (PSDB) à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A nova viatura foi entregue na noite de quinta-feira, 6 de dezembro, pelos vereadores ao capitão Daniel do Amaral Veiga, comandante da PM de Descalvado, que havia feito a solicitação à Câmara Municipal.

O presidente do Legislativo descalvadense, vereador Luisinho Panone, afirmou que “estamos muito satisfeitos em entregar esta viatura que irá reforçar ainda mais as ações da Polícia Militar em nossa cidade”.

De acordo com ele, “os vereadores fizeram questão de parabenizar o capitão Veiga e os nossos valorosos policiais militares pelos excelentes serviços prestados à nossa população; já há dois anos os índices de criminalidade de nossa cidade vem caindo de forma efetiva, o que mostra a competência do trabalho da Polícia Militar em Descalvado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *