Vereadores aprovam abono para estagiários e conselheiros tutelares

Extraordinária aconteceu na terça-feira pós Natal

Na data de hoje, 26, foi realizada a terceira reunião extraordinária de Vereadores na Câmara Municipal de Descalvado com o objetivo de conceder abono de R$200,00, neste mês, aos estagiários da Prefeitura. O projeto em pauta, 71/2017 foi aprovado por unanimidade no plenário.

A convocação do Presidente da Câmara, Luisinho Panone aconteceu na sexta-feira, 23, após receber ofício do Prefeito Becão Reschini. A urgência se justifica diante da concessão desse abono aos servidores municipais, aprovado na ultima sessão legislativa do ano, no dia 11 de dezembro.

Antes da votação, o Vereador Argeu Reschini propôs uma emenda parlamentar incluindo também os cinco (05) conselheiros tutelares no projeto. Com a anuência do Prefeito Becão e da Comissão de Orçamento e Finanças bem como dos vereadores presentes na sessão, os conselheiros também receberão o benefício. 

A extraordinária foi presidida pelo Vice Paulinho Afonso Gabrielli. Também compareceram na sessão os vereadores: Diego da Global, Vagner Basto, Ricci, Pastor Adilson Gonçalves, Argeu Reschini, Reinaldo Ninja e Daniel Bertini.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *