Vereadora Débora Cabral e Michele Libero recebem Marcos Daniel na Santa Casa de Descalvado

 
Na última quarta-feira, 02, Marcos Daniel do MDB de Araraquara visitou a Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, a convite da vereadora Débora Cabral (PR).

Durante a visita a administradora do hospital, Michele Libero apresentou as instalações do prédio bem como alguns projetos para a reforma dos leitos do SUS, manutenção do telhado e da parte elétrica.

A Santa Casa é o único hospital de Descalvado. A média de atendimento em 2017 foram de 4.936 atendimentos das quais 88% pelo SUS e e 159 consultas diárias. 
Marcos comprometeu-se a enviar as demandas ao gabinete da senadora Marta Suplicy (MDB). Recentemente Marta liberou verba para a construção de uma nova ala no hospital de Jaú e, segundo Marcos, a senadora tem priorizado suas emendas para a saúde dos municípios onde a população mais precisa.
Em agradecimento pela visita, Marcos pontuou: “Quero agradecer o convite da minha amiga e vereadora Debora Cabral que faz um mandato exemplar em Descalvado pautado pela ética, honestidade e com olhar ao próximo.”
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *