Vansil pede apoio da Câmara para ampliação

O empresário Celso Fila, da Vansil, solicitou apoio à Câmara Municipal para a obtenção de área contígua à empresa para que possa ampliar o parque fabril, a produção e contratar mais colaboradores.

Fila relatou aos vereadores que a Vansil atualmente tem 226 funcionários. O empresário investiu R$ 9 milhões na empresa em 2017 e projeta investir mais R$ 9 milhões em 2018. O objetivo com a ampliação das instalações é aumentar a produção e contratar mais 55 trabalhadores.

De acordo com ele, “nossos produtos são atestados pelo mercado consumidor e pelas empresas que propõem alianças, com a garantia e Certificação ISO 9001; temos uma moderna planta fabril, sempre buscando a melhoria contínua em serviços, atividades e o respeito ao meio ambiente”.

O empresário destacou que a Vansil busca constante aperfeiçoamento para permitir a valorização profissional, o crescimento pessoal dos colaboradores e igualdade de oportunidades.

Fundada em 1992 com capital 100% brasileiro, a Vansil produz mais de 150 produtos veterinários como anti-inflamatórios, antibióticos, antiparasitários, cicatrizantes, desinfetantes, higiene, premix, suplementos e aditivos, entre outros.

A empresa atua nos mercados de animais domésticos e de companhia, como cães, gatos e pássaros; e, de animais de produção, como aves, suínos, equinos, bovinos, ovinos, caprinos e aquicultura.

Participaram da reunião os vereadores Luisinho Panone (PSD), Vagner Basto (PRB), Diego da Global (PR), Argeu Reschini (PTB) e Pastor Adilson Gonçalves (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *