Vaguinho solicita volta do posto de atendimento do Sebrae

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) solicita ao Executivo esforços para reativar o posto de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Descalvado.

“O Sebrae atua para fortalecer o empreendedorismo e acelerar o processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios”, explica.

“O Sebrae  prestava relevantes serviços aos micro e pequenos empresários da nossa cidade. As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado”.

Informações

Vaguinho é autor de dois requerimentos solicitando informações ao Executivo. O primeiro é destinado à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos para que informe o motivo da demora na conclusão do asfaltamento de trecho da Avenida Independência e da Rua João Augusto Cirelli, além do cronograma de execução dos serviços de recapeamento asfáltico em toda a cidade.

O segundo requerimento foi encaminhado à Secretaria de Administração com a solicitação de envio à Câmara Municipal de relatório pormenorizado contendo a relação de servidores ocupantes de cargos em comissão na Prefeitura e a carga horária semanal de cada um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *