Vaguinho questiona discrepância de horas extras entre secretarias

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) é autor de requerimento solicitando que a Prefeitura informe o motivo pelo qual existe uma discrepância com relação às horas extras dos servidores municipais;

Vaguinho aponta que “os funcionários das demais secretarias não possuem limite mensal de horas extras, diferentemente dos servidores das Secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos”.

De acordo com ele, “os servidores municipais que atuam na SEMARH e SPDOSP possuem um limite mensal de 40 horas extras que, se repetidas mensalmente, podem ser incorporadas aos salários dos funcionários”.

Estagiário

Vaguinho solicita ao Executivo que disponibilize um estagiário para atuar na unidade da Secretaria de Agricultura do Estado para auxiliar nos trabalhos oferecidos aos produtores do Município.

“A Secretaria de Estado da Agricultura possui apenas dois servidores ativos no momento, visto que um servidor se aposentou e a responsável pela unidade está em férias”, justifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *